cropped-Design-sem-nome-33.png

Home | Quem Somos | Nossa História | Clientes | Soluções | Orçamento | Fale Conosco

A Match Eventos nasceu da necessidade de apoiar o departamento de RH das empresas.

Pois a nossa missão é facilitar a jornada desse departamento indicando os melhores fornecedores, cuidando de todas as orientações e logistica diretamente com o buffet para que assim o RH se dedique no que verdadeiramente importa em seu dia a dia.

E também conseguimos apoiar os buffets na venda de seus serviços com mais facilidade, que muitas vezes passam pela dificuldade da burocracia de se prospectar, atender, fazer orçamentos, podendo se concentrar no que verdadeiramente amam, encantar através de seus eventos.

Idealizada por Vanessa Ferreira, apaixonada por pessoas e com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos e Eventos.
Com formação em RH, aliada a especializações em comportamentos, PNL e Hipnose, me capacita a observar os mínimos detalhes e encantar em cada evento que realizo.
Nossa minha é tornar seu evento único e inesquecível, dedicando cuidado e atenção a cada aspecto.
Contem conosco para transformar suas celebrações em momentos verdadeiramente especiais!

Match Eventos

A Match Eventos é o departamento de eventos da sua empresa (só que externo).

Deixe o seu trabalho comigo, eu vou facilitar a sua vida, contatar fornecedores e te ajudar a fazer as melhores escolhas e você não precisa pagar nada por isso.

Fale Conosco

vanessa@matcheventos.com.br

 

+5511991349276

 

São Paulo

 

 

 

Desenvolvida por 40Digital